VI Jornadas Técnicas – REAGRO – FARM FAES

X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
A VI edição das Jornadas Técnicas da REAGRO – FARM FAES realizou-se no passado dia 10/10/2023 na Adega Mãe, Torres Vedras, Portugal.

A VI edição das Jornadas Técnicas da REAGRO – FARM FAES realizou-se no passado dia 10/10/2023 na Adega Mãe, Torres Vedras, Portugal. Este ano focadas no motor das nossas explorações, as porcas reprodutoras. O programa, direcionado para o maneio e plano alimentar das porcas de alta produção contou com Francisco Colino (Topigs), Prof António Muñoz Luna (Farm Faes) e Henrique Comprido (REAGRO), 3 palestras que se complementaram e enriqueceram os conhecimentos de todos.
Reuniu cerca de 50 participantes, contando com produtores, engenheiros zootécnicos e médicos veterinários. Aos olhos da organização foi um sucesso, conseguindo um bom ambiente de partilha de conhecimento técnico entre todos os participantes, moldando o futuro da Suinicultura em Portugal.
Esperamos na próxima edição contar novamente com casa cheia para debater os assuntos mais atuais da Suinicultura Ibérica.

X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
1 me gustacomentaMis favoritos

Bienvenido a 3tres3

Conecta, comparte y relaciónate con la mayor comunidad de profesionales del sector porcino.

¡Ya somos 138357 Usuarios!

Regístrate¿Ya eres miembro?
Cuentas recomendadas
Vitor  Santos

Vitor Santos

Agrónomo/Zootécnico - Portugal
Dojovife   Maquinaria conservera
Educación/investigación - España
Denkavit Ibérica SL
Empresa - España
Semen Cardona

Semen Cardona

Empresa - España