A MSD Saúde Animal anuncia Laura Villarreal como nova presidente da companhia no Brasil

A MSD Saúde Animal anuncia Laura Villarreal como nova presidente da companhia no Brasil, a partir de 1º de julho. Com mais de 20 anos de trajetória na empresa, Laura assume a liderança com a missão de dar continuidade ao trabalho construído nos últimos anos e fortalecer nossa atuação em um dos mercados mais estratégicos para a MSD Saúde Animal no mundo.
Médica-veterinária, com mestrado e doutorado em Patologia pela USP, Laura reúne profundo conhecimento do setor no Brasil e uma carreira construída em posições-chave. Liderou áreas como Assuntos Regulatórios, Avicultura e Marketing Global, além de ter conduzido a operação da companhia na Argentina e no Chile.
Desde 2022, esteve à frente da unidade de Ruminantes no Brasil, impulsionando uma agenda de inovação, inteligência de dados, bem-estar animal e soluções integradas para a pecuária.
Seguiremos ao lado de clientes, parceiros e colaboradores, avançando com ciência, inovação e responsabilidade para promover a saúde, o bem-estar e a produtividade animal no Brasil.
联系
请使用以下表格来联系我们。